sábado, 17 de outubro de 2009

Agora vai!

Olá Meninas,
Com certeza falar sobre nós não será uma tarefa tão simples como imaginamos, mas será muito divertida.
Tá bom, dizemos que os homens que são complicados, que o que queremos é simples, eles que não nos merecem, blá blá blá.....
Somos nós que complicamos tudo ou descomplicamos demais. Agimos como não queremos, montamos estratégias furadas, discursos infundados, tentamos seguir roteiros, ligamos o dana-se e mesmo assim nos damos mal. O que fazer? Deixar simplesmente para lá ou correr atrás do tão sonhado príncipe encantado? Ficar com o sapo mesmo? Se bem que até sapo está difícil hoje em dia.
A virgem que namora há 6 anos e não libera de jeito nenhum a flor de liz, a namoradeira que pega todos e ninguém quer levá-la a sério, a fatal que deixa todos os homens de quatro mas não consegue conquistar nenhum de fato, a amiguinha perfeita que rouba todos os nossos pretendentes, a administradora que consegue namorar sério 3 ao mesmo tempo sem ser pega, a descomplicada que acha que conhece a mente masculina e vive sozinha, a que nem olha para os lados e acha que ninguém a percebe, a amiga conselheira de todas as horas que só fala o que queremos ouvir e a amamos por isso, a controladora que persegue o coitado até no orkut, a pegadora virtual que não consegue evoluir com o gato além do MSN, a gordinha que pensa conquista-lo assim que emagrecer os tão desejados 10 kg, a mutante que é o que o amado quer que ela seja, a deprimida que não sai de perto do celular esperando a sonhada ligação se afogando num pote de 2 litros de sorvete de creme, a outra que o espera resolver amigavelmente a separação que nunca vai acontecer, a outra descolada que só quer ser a amante, mas quando está sozinha fica na fossa.
Bem, são tantos os tipos de personalidade que temos, que muitas vezes nos enquadramos em mais de uma acima, em épocas distintas ou até na mesma.
O que importa na verdade, é o objetivo final, a conquista definitiva do que desejamos e para isso, nos nossos erros e acertos nos comportamos sempre como adolescentes, Não importa se temos 15,20,30 ou 100 anos. No amor é assim, ficamos bobas. repararam que até nossa voz mudamos ao falar com ele? Pois é!
Vamos ver que rumo tomará esse blog.
Sugestões serão sempre bem vindas!

Bjkas e espero que a nossa semana seja show!

P.

6 comentários:

  1. Amei!!
    e realmente quando se fala nesse quesito somos todas iguais e complicadinhas!!hahaha
    mas fazer o que né!!sorrir e rir de nós mesmas !!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse texto!!!

    A descrição está perfeita! rs*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Rs...rs...bela iniciativa....
    Conta comigo!!...rs...rs...

    ResponderExcluir
  4. Fino!
    Realmente mulher é um bixim incrivel...

    ResponderExcluir
  5. aheuheuea Gostei da "outra que o espera resolver amigavelmente a separação que nunca vai acontecer". Esse texto é muito cômico. Retrata a mulher como um bicho tosco.

    ResponderExcluir
  6. Por favor entre em contato comigo, tenho material para o seu blog!!!!!

    ResponderExcluir